EXPEDIENTE
Aniversário de Ponta Porã

Del´Toro Resto Bar e Herval Park Hotel celebraram os 109 anos de Ponta Porã

Fonte: Por Markon Machado

Hotel & Restaurante da Fronteira, homenagearam os 109 anos de Ponta Porã e celebram a saúde no município.

 

Restaurante Del’Toro Resto Bar foi pioneiro em trazer para Ponta Porã produtos como chopp artesanal, cortes nobres de carne Angus (2016), cachaça Sagrada (mineira) a melhor do Brasil em 2020 (primeiro lugar na Expocachaça concurso nacional: categoria branca-medalha de ouro. Também no Concurso Internacional de Bruxelas 2020, na Expocachaça 2018 e 2019, e no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil em 2019 e 2020).

Sob o Comando da empresária Bia Freitas Bordão, o estabelecimento foi precursor ainda, em “concretizar” e “popularizar”, a cultura da música ao vivo, nos estabelecimentos alimentícios de Ponta Porã.

 

Orgulhosos de empreenderem na Fronteira, o restaurante e a empresa Hoteleira, homenagearam os 109 anos de nossa cidade e celebraram a saúde e alta hospitalar no dia 15/07 de sua amiga: Silvana Almeida (internada por covid durante 1 mês e 10 dias no InCor – Instituto do Coração Hospital das Clínicas de São Paulo-USP), com linda queima de fogos no domingo 18/07/21.

 

Juntamente com o Herval Park Hotel, ambos conhecidamente apoiadores da cultura, preocupados em ressaltar positivamente a imagem de nossa cidade e em Reforçar o turismo Fronteiriço, decidiram oferecer este “presente” aos pontaporanenses.
O hotel inclusive, carrega em seu nome, uma saudação ao codinome “Princesinha dos Ervais”.

 

A iniciativa partiu da empresária Bia, que prontamente teve o apoio de seu marido e sócio (também empresário) Anderson Bordão.
Em nome de mais uma celebração comemorativa da cidade, essa no entanto, com sentimento especial no coração de todos, de gratidão, esperança e benção, espalhados após vacinação em massa, diminuição de internações, falecimentos e ocupação de leitos de UTI. Assim como agradecimento pela saúde de uma grande amiga.

 

Logo, “mais que uma homenagem, o show pirotécnico foi um agradecimento ao trabalho árduo das equipes de saúde, à organização do município e celeridade do governo do MS, em distribuir e aplicar as vacinas.” Ressaltam o casal de empresários.

 

Para eternizar e transmitir as imagens deste momento, tiveram o apoio profissional do técnico em Filmagens e produção de Vídeos, amigo do casal, Valdemir Almino.
E de João Filgueira, publicitário-página Fronteira em Foco.

 

Logo após a transmissão, as redes sociais foram tomadas por pessoas animadas e encantadas com os fogos, unidas pelo sentimento de gratidão e esperança.

 

O casal lembra ainda que levando em consideração o desconforto que animais de estimação e algumas crianças autistas, sentem com o ruído dos fogos (as quais podem apresentar hipersensibilidade aos sons muito altos), acharam por
bem que a queima fosse feita em cima do prédio, a mais de 50 metros do chão. Assim, não provocando barulhos de alta intensidade.

No município não há legislação específica para esta modalidade, e no estado segue projeto de Lei ainda não votado.

 

Ponta Porã completou 109 anos de emancipação política na data de ontem.

 

 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!