Daniel Marques defende abertura de retorno na Rua Antônio João

Na sessão ordinária desta terça-feira, 02 de abril, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou um pedido ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso e ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira solicitando a abertura de retorno no canteiro central da Rua Antônio João, logo após os semáforos.
De acordo com o vereador, os semáforos não estão sincronizados, gerando assim inúmeros transtornos para os motoristas que transitam na referida rua. “Os motoristas reclamam da falta de retorno naquela localidade, tendo em vista que se trata de uma rua estreita, e compromete a trafegabilidade”, destacou.
Operação tapa-buraco
Na segunda indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feita uma operação tapa-buracos na Avenida Brasil, em frente à Escola Municipal Ramiro Noronha.
Segundo Daniel Marques, no local mencionado existe uma faixa elevada, e após a mesma existem buracos, que causam transtornos aos motoristas que por ali transitam durante o dia a dia.
Cemitério São Vicente de Paulo
Em sua terceira indicação, o vereador professor Dr. Daniel Marques solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, que seja realizada a limpeza e a roçada no Cemitério São Vicente de Paulo.
De acordo com o parlamentar, o referido local não possui uma limpeza adequada, gerando reclamações de familiares que possuem seus entes queridos enterrados naquele cemitério

Facebook: Comente Aqui