Daniel Marques exige implementação de novas demarcações de estacionamento na área central de Ponta Porã

Na sessão ordinária desta terça-feira, 09 de abril, o vereador Prof. Dr. Daniel Marques solicitou que seja realizada a demarcação de estacionamento na área central do município. O pedido do vereador foi feito através de indicação e encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.
Segundo o vereador Daniel Marques, essa indicação visa proporcionar mais vagas de estacionamento na área central da cidade, problema recorrente nos últimos dias no município. “Muitas vagas de estacionamento estão deterioradas devido ao passar do tempo, também dirijo uma atenção especial às vagas destinadas à idosos e aos deficientes, que na maioria das vezes não são respeitadas”, explicou o vereador.
Jardim Aeroporto
Na sua segunda indicação, o vereador Prof. Dr. Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando que seja feito o patrolamento e colocação de moledo na Rua Batista de Azevedo, no bairro Jardim Aeroporto.
De acordo com o parlamentar, as recentes chuvas ocorridas em nosso município, gerou inúmeros danos em diversas vias do município, ocasionando reclamações e solicitações por parte dos moradores da referida localidade que necessitam se locomoverem até seus locais de trabalho e estudo.
Jardim Planalto
A terceira indicação do vereador Prof. Dr. Daniel Marques foi endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, na qual o parlamentar solicitou que seja realizado serviço de patrolamento e cascalhamento com moledo na Rua Paineira Real, no bairro Jardim Planalto.
De acordo com o vereador, tal indicação é um pedido dos moradores do Jardim Planalto. “Os moradores que ali residem estão reclamando, pois existem muitos buracos na via, gerando contratempos e prejuízos aos munícipes”, destacou o vereador.

Facebook: Comente Aqui