Daniel Marques exige criação de mais vagas de estacionamento na área central do município

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de abril, o vereador professor Dr. Daniel Marques encaminhou uma indicação ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso reiterando a indicação nº272/2018, onde solicitou a abertura de estacionamento no canteiro central da Rua Tiradentes, em frente à Escola Estadual Adê Marques.

Segundo o vereador Daniel Marques, é necessária a abertura de vagas no local mencionado em indicação. “É uma área escolar, onde o fluxo de veículos é intenso e os pais que possuem seus filhos matriculados na referida escola reclamam devido à falta de espaço destinado para estacionamento adequado, causando desconfortos para os munícipes que utilizam frequentemente o trecho apontado”, disse o vereador.

Roçada e limpeza

Em sua segunda indicação, o vereador prof. Dr. Daniel Marques solicitou que seja realizado serviços de roçada e limpeza na Associação Libanesa onde funciona o programa “Mais Educação”, na extensão da Escola Municipal João Carlos Pinheiro Marques, destinada à alfabetização de crianças do 1º ao 5º ano. O pedido do vereador foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com o parlamentar, tal indicação visa beneficiar os colaboradores e alunos do referido local, uma vez que com o mato alto, o risco de aparição de animais peçonhentos é muito alto, comprometendo desta forma, a integridade de todo o corpo docente e discente da escola.

Facebook: Comente Aqui