Daniel Marques demonstra otimismo com confirmação de candidatura de Simone

O Vereador Daniel Marques (MDB) recebeu a Equipe do site Líder News em seu gabinete nesta segunda-feira, 06, e demonstrou otimismo com a candidatura da senadora Simone Tebet ao governo do estado pelo MDB.

O vereador destacou o que classificou como decisão acertada do ex-governador André Puccinelli e da alta cúpula estadual do partido ao confirmar o nome da senadora e do procurador Sérgio Harfouche (PSC)  ao governo do estado de Mato Grosso Do Sul.

Simone é filha do político Ramez Tebet, Senador e ex-presidente do Congresso Nacional falecido em 2006, vinda de tradicional família árabe-brasileira de Três Lagoas, formou-se em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É especialista em Ciência do Direito pela Escola Superior de Magistratura; mestre em Direito do Estado, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e doutoranda em Direito Constitucional.

Começou a lecionar em universidades no ano de 1992, trabalhou na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Universidade Católica Dom Bosco, Universidade para o Desenvolvimento do Estado e Região do Pantanal e Faculdades Integradas de Campo Grande.

Foi consultora técnica jurídica da Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul entre os anos de 1995 e 1997 e foi diretora técnica legislativa entre 1997 e 2001.

Simone Tebet é, ainda, diretora de assuntos municipalistas da Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul e membro do Conselho de Representação do Centro Oeste da Confederação Nacional dos Municípios.

 

 

Facebook: Comente Aqui