CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Mato-grossense

Cuiabá vence o Dom Bosco e abre vantagem nas quartas de final do Estadual

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Só Notícias

O Cuiabá venceu o Dom Bosco, por 2 a 0, há pouco, na Arena Pantanal, no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Guilherme Pato e Josiel fizeram os gols, ambos no segundo tempo.

Com o resultado, o Dourado fica muito próximo de se garantir na semifinal. As duas equipes voltam a duelar na quarta-feira. Às 19h30, novamente na Arena Pantanal, com o Cuiabá jogando por um simples empate.

O Dourado dominou todas as ações, mas não conseguiu abrir o marcador no primeiro tempo. Na etapa complementar, o ritmo foi ainda maior. Aos 18 minutos, Guilherme Pato recebeu na entrada da área e bateu rasteiro, abrindo o placar.

O Cuiabá seguiu pressionando. Aos 44, cruzamento na área e Josiel finalizou para as redes, dando números finais ao confronto.

Conforme Só Notícias já informou, o Ação venceu o União de Rondonópolis, por 3 a 1, esta manhã, e também garantiu vantagem, no estádio Dito Souza. O Tuiuiú pode perder até por um gol de diferença para garantir a classificação.

Já Sorriso e Operário Várzea-grandense empataram, ontem à tarde, em 2 a 2, na ida das quartas de final, no estádio Egídio José Preima. Luan e Wellisson marcaram para o Chicote da Fronteira e Brandão anotou os gols do Lobo do Norte.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!