CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Mato-grossense

Cuiabá vence o Ação por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Dinalte Miranda/DC Do Diário De Cuibá

Cuiabá vence o Ação por 2 a 0 no jogo  de ida das semifinais

O Dourado soube aproveitar o favoritismo e ganhou do Tuiuiú e tem a vantagem do empate para ser finalista

O Cuiabá Esporte Clube venceu o Ação Santo Antonio por 2 a 0 na manhã deste domingo (2) na Arena Pantanal no duelo que abriu as semifinais do Campeonato Mato-grossense. Eles voltam a se enfrentar no próximo domingo (9) no mesmo local. Na terça-feira (4) Nova Mutum recebe o Operário no Valdir Wons.

Na etapa inicial mesmo sofrendo o gol aos 6m, o Ação foi melhor e o placar de 1 a 0 para o Dourado foi injusto. A equipe de Odil Sores foi melhor os 45 minutos de jogo e teve pelo menos seis reais chances de igualar o marcador e até virar o placar.

A equipe do técnico Alberto Valentim explorava os contra-ataques e chegando pelo menos umas três vezes ao gol defendido por Zé Carlos. O primeiro foi aos seis minutos com Camilo chutando forte e a bola desviou no zagueiro Lucas Straub e sobrou para Osman que apenas colocou a bola longe do alcance de Zé Carlos.

Se o Tuiuiú de Leverger manter o mesmo ritmo da etapa inicial, com certeza o resultado será diferente. O Cuiabá na etapa iniciou foi inferior ao Ação, que criou chances de empatar até nos descontos da etapa inicial. Pikachu, Dudu e Peixinho deram trabalho ao setor defensivo do Dourado.

Na etapa final o Cuiabá voltou melhor e fez 2 a 0 logo aos três minutos com Rafael Gava. A equipe de Leverger sentiu o calor que superava os 30 graus e diminuiu o ritmo de jogo. Melhor para o Dourado, que bem postado em campo ameaçou o gol defendido por Zé Carlos.

A vitória manteve a invencibilidade de 12 jogos do Dourado no Mato-grossense. No próximo domingo (9) ambas as equipes voltam a se enfrentar na Arena Pantanal no jogo de volta das semifinais do mato-grossense às 9 horas na Arena Pantanal

AÇÃO – 0

Zé Carlos; Índio (Ítalo), Odail Jr. (Willian), Lucas Straub e Vinícius; Ruan Bahia (Miro), Michel (Tafarel), Dudu e Peixinho; Lukaku (Paulinho Mingau) e Pikachu. Técnico: Odil Soares

CUIABÁ – 2

João Carlos; Lucas Ramon (Pierini), Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Camilo, Jonathan Cafú (Raul), Rafael Gava (Willian Correia) e Clayson (Guilherme Pato); Josiel e Osman (Auremir). Técnico: Alberto Valentim

Gols: Osman aos 6 do 1º; Rafael Gava aos 3 do 2º

Cartões amarelos: Dudu, Zé Carlos, Vinícius e Yuri auxiliar técnico do Ação; Jonathan Cafú, Clayson, Osman e Willian Correia (Cbá)

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Rodolfo Campos Ortiz. O quarto árbitro é Paulo roberto X. dos Santos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!