Cruzeiro goleia e mantém 100% de aproveitamento na Libertadores; América conquista a Copa do México; Confira os destaques do futebol

O Cruzeiro segue dando orgulho ao futebol brasileiro. Na noite desta quarta-feira a raposa mineira goleou o Huracan por 4 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na Libertadores. A alegria mineira foi realmente completa na noite desta quarta-feira, tudo isso, porque o Cerro Porteño, também com 100% de aproveitamento, goleou o grande rival do Cruzeiro, o Atlético MG, por 4 a 1.

Outros times brasileiros também entraram em campo nesta quarta-feira e venceram.  O Palmeiras venceu o Junior Barranquilla por 3 a 0, já o Grêmio efetuou 3 a 1 sobre o Rosário Central. Confira todos os resultados da noite pela Libertadores:

AMÉRICA DO SUL: Copa Libertadores

Cerro Porteno (Par) 4 – 1 Atlético-MG (Bra)

Cruzeiro (Bra) 4 – 0 Huracan (Arg)

Nacional (Uru) 1 – 0 Zamora (Ven)

Sporting Cristal (Per) 2 – 0 U. De Concepcion (Chi)

Boca Juniors (Arg) 4 – 0 J. Wilstermann (Bol)

Grêmio (Bra) 3 – 1 Rosario (Arg)

Palmeiras (Bra) 3 – 0 Junior (Col)

U. Catolica (Chi) 2 – 3 Libertad (Par)

MÉXICO: Copa México – Encerramento – Playoffs

Juarez 0 – 1 Club America

O América conquistou o Título da Copa do México Clausura na noite desta quarta-feira. O gigante mexicano venceu o Juarez por 1  a 0 fora de casa e levantou a taça.

BRASIL: Campeonato Paranaense – Segundo estágio – Playoffs

Athletico-PR (1 – 1) Coritiba

No Paranaense, o Athlético PR conquistou nos pênaltis, o título do segundo turno do estadual e vai decidir o título diante do Toledo, campeão do primeiro turno. No tempo normal, Athlético PR e Coritiba empataram em  1 a 1.

BRASIL: Campeonato Potiguar – Segundo estágio – Playoffs

Potiguar 0 – 2 América-RN

O América conquistou o segundo turno do estadual do Rio Grande do Norte. Na noite desta quarta-feira, o América venceu o Potiguar por 2 a 0. Com a conquista, o América vai buscar o título diante do ABC, campeão do primeiro turno do estadual.

BRASIL: Campeonato Cearense – Playoffs

Ceará 3 – 0 Floresta EC

Pelo Campeonato Cearense, o Ceará goleou o Floresta por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (10) e garantiu a vaga na final para disputar o título com o Fortaleza.

BRASIL: Campeonato Maranhense – Playoffs

Imperatriz 0 – 0 Moto Club

No primeiro jogo da decisão maranhense, Imperatriz e Moto Club empataram sem gols.

BRASIL: Campeonato Paraibano – Playoffs

Nacional de Patos 1 – 2 Botafogo-PB

No primeiro jogo da segunda semifinal do Paraibano, o Botafogo venceu o Nacional de Pato por 2 a 1 e deu um  passo importante a caminho da decisão contra o Campinense.

BRASIL: Campeonato Piauiense – Playoffs

AE Altos 2 – 3 River-PI

No Primeiro jogo da decisão piauiense, o River venceu o AE Altos fora de casa por 3 a 2. Agora o River está a um empate do título.

BRASIL: Copa do Brasil

Quatro times avançaram para a quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Em jogo atrasado, pela segunda fase, o Bragantino avançou ao vencer o Aparecidense por 3 a 2. Chapecoense, Fluminense, Vasco e Santa Cruz garantiram vaga na quarta fase. Confira os resultados:

Bragantino 3 – 2 Aparecidense

Criciúma 0 – 2 Chapecoense

Fluminense 2 – 0 Luverdense

Avaí 0 – 1 Vasco

Santa Cruz 3 – 0 ABC

EUROPA: Liga dos Campeões – Playoffs

Concluindo os jogos de ida da Liga dos Campeões da Europa, o Barcelona conseguiu uma importante vitória na Inglaterra, diante do Manchester United, por 1 a 0. Nos Países Baixos, Ajax e Juventude empataram em 1 a 1.

Ajax 1 – 1 Juventus

Manchester Utd 0 – 1 Barcelona

SUÍÇA: Superliga

Luzern 1 – 3 Young Boys

Na Suiça, o passeio do Young Boys pelo campeonato é cada vez mais claro. Mesmo com um jogador a menos, o líder da Superliga com mais de 20 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, venceu o Luzern fora de casa por 3 a 1 nesta quarta-feira.

VENEZUELA: Primeira Divisão – Abertura

Mineros 1 – 0 Estudiantes M.

Em partida isolada, adiada por causa da crise na Venezuela, o Mineros venceu o Estudiantes M. por 1 a 0 pelo Campeonato Abertura de primeira divisão.

Fonte: resultados.com

Facebook: Comente Aqui