EXPEDIENTE
Ataque contra jovens chocou população da fronteira

Criminosos invadem festa e deixam vários feridos em Ponta Porã

Fonte: Líder News

Um ataque comandando por três bandidos deixou vários feridos e um número até agora não confirmado de mortos na noite desta terça-feira (05), em Ponta Porã.

As vítimas celebravam um aniversário católico em uma salão de festas na Rua Belmiro de Albuquerque, no Bairro Residencial Ponta Porã II, quando foram surpreendidas por três atiradores fortemente armados.

O trio chegou ao local em uma caminhonete Amarok branca e abriu fogo, deixando mortos e feridos. Informação extraoficial é de que após o ataque ao local, tiroteio em outro ponto da cidade deixou mais um morto e um veículo teria sido incendiado.

 

O som da rajada de tiros de fuzil foi registrado em áudios que circulam via aplicativo de mensagens, onde também circularam vídeos horríveis revelando um cenário de horror com homens ensanguentados, caídos no chão da casa de festas, rodeados de curiosos.

 

A informações inicial era de que quatro vítimas não teriam resistido aos ferimentos, no entanto, a mesma não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública Municipal de Ponta Porã.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!