EXPEDIENTE
Suspeito do assasinato é o ex-marido da vítima

Corpo de mulher é encontrado em cova rasa no Jardim Primor

Fonte: Líder News

Uma mulher que estava desaparecida em Ponta Porã foi encontrada morta em uma cova em Ponta Porã. O corpo da vítima foi encontrado na casa do principal suspeito do crime.

 

Depois de vários meses de investigação policiais civis e da Guarda Civil de Fronteira, conseguiram descobrir que a mulher foi morta e enterrada, provavelmente pelo ex-companheiro.

A Polícia Civil, a delegada da Delegacia de Atendimento a Mulher e agentes da GCFRON estiveram no local onde o corpo foi desenterrado.

 

Peritos da Policia Civil de Ponta Porã e médicos legistas devem submeter os restos mortais encontrados em uma cova rasa em uma residência na rua Carmelo Puléo no Jardim Primor, para saber se realmente trata-se de Filipa Moreno Ojeda que está desaparecida há vários meses.

Depois de uma denúncia anônima que chegou para a Guarda Civil de Fronteira e para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã, policiais e agentes da Guarda foram até o local, onde o corpo foi encontrado.

A residência seria do ex-companheiro de Felipa, que está foragido e é o principal suspeito do desaparecimento da mulher. Na época do sumiço da jovem, ele chegou a ser ouvido e liberado.

Ainda hoje a delegada da DAM de Ponta Porã deverá dar detalhes do encontro do cadáver e do andamento das investigações. O suspeito tem uma ficha extensa, já foi preso e tem várias ocorrências por agressões a ex-companheira.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!