EXPEDIENTE
Tamires e Vic (2) fizeram os gols do Timão

Corinthians vence Alianza Lima e reencontra Nacional nas semifinais da Libertadores feminina

Fonte: Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – O Corinthians se classificou à semifinal da Libertadores Feminina ao vencer o Alianza Lima, por 3 a 1, na noite deste sábado, no Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

O Corinthians começou de forma arrasadora e abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo com Tamires, de cabeça. O Alianza Lima, porém, não desanimou e buscou o empate aos 13 minutos com Dorador. Superior na primeira etapa, o Corinthians fez o segundo com Vic, de cabeça, aos 46 minutos. No segundo tempo, Vic voltou para as redes, aos 10 minutos.

Agora, o Corinthians brigará por uma vaga na final contra o Nacional. As uruguaias marcaram no final e venceram, também em Assunção, as colombianas do Deportivo Cáli por 2 a 1.

CHAVE OPOSTA!

Na sexta-feira, a atual campeã Ferroviária atropelou o Cerro Porteño, do Paraguai, por 3 a 0, e se garantiu nas semifinais. As brasileiras vão encarar as colombianas do Santa Fe que despacharam o Kindermann/Avaí nos pênaltis (6 a 5), após empate no tempo normal (2 a 2). A partida está prevista para a próxima segunda-feira (15), às 17h30.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!