CONTATO
EXPEDIENTE
50ª Edição do Brasileirão

Corinthians goleia Fluminense por 5 a 0 e segue na briga por uma vaga para a Libertadores

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Agência Brasil

O Corinthians goleou o Fluminense por 5 a 0, nesta quarta-feira (13) na Neo Química Arena, em jogo que encerrou a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, chegou ao fim uma sequencia de 4 triunfos seguidos do Tricolor sobre o Timão na competição.

Além de quebrar a incômoda escrita, com a vitória, o Corinthians alcançou os 42 pontos, na 8ª posição da classificação, chegando a uma sequência de 7 jogos sem derrotas na competição. Já o Fluminense, com o revés, permaneceu com 43 pontos, na 7ª posição.

Gol de Jô

A vitória do Timão começou a ser construída ainda na etapa inicial. Aos 25 minutos, o atacante Jô aproveitou rebote do goleiro Marcos Felipe a chute de Gustavo Mosquito para se adiantar à defesa e abrir o marcador.

Já o Fluminense não fazia uma boa partida, e teve como melhor oportunidade no primeiro tempo uma cabeçada do zagueiro Matheus Ferraz após cobrança de falta de Danilo Barcelos aos 42 minutos. Mas o goleiro Cássio defende com segurança.

Domínio corinthiano

Se no primeiro tempo o Timão marcou apenas um gol, na etapa final os donos da casa dominaram as ações e definiram a partida com mais quatro gols.

O 2 a 0 foi alcançado logo aos 9 minutos, quando Gustavo Mosquito avança em velocidade pela direita e toca para o equatoriano Cazares bater colocado para vencer o goleiro Marcos Felipe.

E o caminho para a vitória do Corinthians foi a direita, onde, aos 15 minutos, Fagner recebe de Cantillo para avançar em velocidade e chutar forte, cruzado, para marcar 3 a 0.

Mas o melhor ficou para o final. Aos 21 minutos Mateus Vital seguiu pelo meio da intermediária e chutou de longe, no ângulo, para fazer um golaço.

E ainda deu tempo para o time paulista chegar ao quinto, com o atacante Luan já aos 45 minutos. Corinthians 5, Fluminense 0, placar final.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!