EXPEDIENTE
Vitória no campo sintético do Palmeiras deu ao timão vantagem para decisão na Arena

Corinthians derrota o Palmeiras e abre vantagem na final do Brasileirão Feminino

Fonte: Gazeta Esportiva

A final do Campeonato Brasileiro feminino entre Corinthians e Palmeiras teve início nesta noite de domingo, com vitória para as alvinegras por 1 a 0, mesmo jogando no Allianz Parque. Agora, o Corinthians decide em casa e só precisa do empate para levantar a taça da competição.

As equipes fizeram primeiro tempo de forte marcação, mas poucas chances criadas para as atacantes. Quem ficou mais com a bola e chegou com mais perigo foi o Corinthians, que até marcou um gol aos 26 minutos com Adriana, mas a arbitragem recorreu ao VAR e anulou o lance por impedimento.

 

As visitantes seguiram jogando melhor na segunda etapa e, aos 21 minutos, encontraram o gol para abrir o placar. Quem marcou foi Gabi Portilho, aproveitando cobrança de falta de Victória Albuquerque. O Palmeiras acordou para o jogo e tentou o empate, mas a defesa das visitantes prevaleceu e preservou a vantagem conquistada.

A decisão do Campeonato Brasileiro feminino será realizada no último domingo do mês (26), na Neo Química Arena. Corinthians e Palmeiras entram em campo às 20 horas (de Brasília).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!