Copa do Brasil: Arbitragem dá show de lambanças e Cruzeiro fica com Hexa

Imagem: FOX SPORTS/Direitos Reservados

Corinthians e Cruzeiro deram show durante toda a Copa do Brasil e fizeram um lindo espetáculo manchado pela atuação da arbitragem na Arena Corinthians na noite desta quarta-feira, 17.

Logo no primeiro tempo, Léo Santos errou e a equipe cruzeirense não desperdiçou a oportunidade abrindo o placar em Itaquera. Com maior domínio de bola o timão foi pra cima, mas não conseguiu reverter o placar no primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, Ralf foi derrubado na grande área, o árbitro de vídeo viu pênalti que foi assinalado e Jadson converteu dando espaço pro Corinthians crescer no jogo.

Logo em seguida Pedrinho marcou um golaço, mas a arbitragem de vídeo anulou o jogo fazendo lambança e manchando o resultado, ao marcar falta de Jadson em cima de Dedé. Ao chutar a bola no lance anterior, a mão de Jadson bateu no peito de Dedé, que simulou ter sido agredido no rosto, ao rever o lance pelo vídeo, a arbitragem anulou o golaço e ainda deu cartão amarelo para Jadson.

Depois disso, o Cruzeiro ainda conseguiu um contra ataque que resultou em gol de Arrascaeta e confirmou o sexto título da Copa do Brasil para o time mineiro. O Corinthians confirma a maior série da história sem títulos da COpa do Brasil, nove temporadas sem vencer.

O Corinthians valente, continuou lutando até o fim, mas não conseguiu evitar a conquista do Cruzeiro, que se torna o maior campeão da Copa do Brasil ao conquistar a Copa pela sexta vez e também é o primeiro clube a conquistar a Copa duas vezes consecutivas

 

 

Facebook: Comente Aqui