EXPEDIENTE
Condenado detido

Condenado a 34 anos de prisão é detido por tráfico de drogas e furto de celular

Fonte: Por Erik Silva Do Folha Do MS

Corumbá (MS)- Agentes da Unidade de Monitoramento Virtual de Corumbá (UMMVE), prendera nesta quarta-feira (14), um indivíduo de 54 anos, acusado de ter furtado um aparelho celular de dentro de um estabelecimento comercial no dia anterior.

O indivíduo ainda tentou fugir da abordagem, e com ele, os agentes encontraram nove papelotes de cocaína.

Segundo informações, o autor teria entrado em um estabelecimento comercial de onde subtraiu um aparelho celular da marca Iphone. Ao tomar conhecimento de que não poderia desbloqueá-lo, o indivíduo teria destruído o equipamento.

Ele também rompeu o lacre da tornozeleira eletrônica, após saber que já circulava nas redes sociais, imagens de câmeras de segurança que o flagraram saindo da loja com o aparelho.

Os policiais tiveram êxito em realizar a prisão na tarde desta quarta-feira no bairro Vitória Régia. Questionado a respeito dos fatos, o homem confessou o fruto do equipamento e ainda mostrou o local onde teria o dispensado.

Em relação ao entorpecente encontrado em sua posse, apesar da quantidade, ele alegou ser usuário. Identificado apenas pelas iniciais V.L.S já cumpre pena pelos crimes de furto, roubo e porte ilegal de armas que somadas, totalizam uma pena de 34 anos de reclusão.

Após a prisão ele foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado e posteriormente reconduzido ao Estabelecimento Penal Masculino onde permanecerá a disposição da justiça.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!