CONTATO
EXPEDIENTE
Combate à criminalidade

Condenado a 15 anos de prisão é detido após romper monitoramento eletrônico em Corumbá

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Erik Silva

Um homem de 41 anos, foi preso por Policiais Penais da Unidade de Monitoramento Virtual Estadual de Corumbá (UMMVE), na tarde desta sexta-feira (30), durante mais uma fase da Operação Arbitrium.

De acordo com informações, o autor cumpria pena de roubo, furto, estelionato e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso menos de uma hora após romper o lacre da tornozeleira eletrônica na região central de Corumbá.

Ainda segundo as informações, o autor ativou o equipamento às 14h55 e rompeu a mesma as 15h36, sendo recapturado pela equipe de policiais penais às 16h26.

Após a recaptura o detido foi encaminhado ao plantão da 1ª DP de Corumbá onde o caso foi registrado e posteriormente recambiado ao sistema prisional onde permanece à disposição da justiça.

Operação “ARBITRIUM” (LATIM)

O nome da operação é uma referência as Determinações Impostas pelo Judiciário durante o Cumprimento da Pena em seus respectivos Regimes. O descumprimento dessas regras, serão punidas em consonância a LEP – Lei de Execução Penal, Provimento do 151/2017 – TJ/MS e RIBUP (Regimento Interno das Unidades Penais do MS).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!