Começou o Campeonato Japones. Confira os destaques do futebol pelo mundo

Campeonato Japones começou neste início de semana




JAPÃO: J-League

Começou a J-League, a principal competição nacional no Japão. Na rodada de abertura, o Tokyo venceu o Sagan Tosu. Fora de casa, Kobe venceu o Vegalta Sendai por 3 a 1, fora de casa. Yokohama e Kawasaki empataram em 2 a 2.

Tokyo 2 – 0 Sagan Tosu

Vegalta Sendai 1 – 3 Kobe

Yokohama M. 2 – 2 Kawasaki



ALEMANHA: Liga

Segue quente a briga pelas vagas para as competições europeias na Alemanha. Neste domingo, o Hoffenheim venceu o Nurberg por 2 a 1 e segue na briga por uma vaga para a Liga Europa. Também neste início de semana, o Bayer Leverkusen venceu o Hannover por 3 a 2 e segue na quinta posição. Posição que garante classificação direta para a fase de grupos da Liga Europa.

Hoffenheim2 – 1Nurnberg

Hannover2 – 3Leverkusen

CHINA: Superliga

Pela segunda rodada da Superliga Chinesa, o Shenzhen venceu a segunda consecutiva e iniciou bem o campeonato. Neste domingo, Wuhan Zall e Hebei venceram a primeira na Superliga. Confira os resultados:

Wuhan Zall 1 – 0 Beijing Renhe

Shenzhen 2 – 1 Tianjin Quanjian

Shanghai Shenhua 1 – 2 Hebei

ESPANHA: LaLiga

Segue emocionante também a disputa na Espanha. Neste início de semana, o Real MAdrid goleou o Valldolid fora de casa por 4 a 1 e diminuiu para 11 pontos, a desvantagem para o Barcelona. Na briga por uma vaga para as competições europeias, o Sevilla venceu o Real Sociedad por 5 a 2. Confira todos os resultados do início de semana:

Celta Vigo 0 – 1 Betis

Girona 2 – 3 Valencia

Levante0 – 2Villarreal

Sevilla5 – 2Real Sociedad

Valladolid 1 – 4 Real Madrid

FRANÇA: Ligue 1

Na França, o Lille segue valorizando a liderança do PSG. Neste domingo, o Lille venceu o St. Etienne fora de casa por 1 a 0 e segue isolado na vice-liderança, 14 pontos atras do PSG. Confira todos os resultados do início de semana na França:

Montpellier 2 – 2 Angers

St. Etienne 0 – 1 Lille

Toulouse 1 – 0 Guingamp

Rennes 3 – 1 Caen

Marseille 1 – 0 Nice


GRÉCIA: Superliga

Pela Superliga grega, o PAOK segue sobrando firme na briga pelo título. Neste domingo, o PAOK goleou o Atromitos por 3 a 0.

Vice-líder , sete pontos atrás do PAOK, o Olimpiakos também goleou neste início de semana. 4 a 1 sobre o Aris. Confira os resultados da Superliga Grega:


AEL Larissa 2 – 0 Levadiakos

Smyrnis 0 – 0 OFI Crete

PAOK 3 – 0 Atromitos

Lamia 1 – 1 Giann

Olympiakos 4 – 1 Aris

INGLATERRA: Campeonato Inglês

NA Premier League, o Liverpool segue na cola do Manchester City. Neste domingo, o Liverpool goleou o Burnley por 4 a 2 e segue firme apenas um ponto atrás do time de Manchester. Confira os resultados do domingo na Inglaterra:

Liverpool 4 – 2 Burnley

Chelsea 1 – 1 Wolves

Arsenal 2 – 0 Manchester Utd

Série A Italiana

Na Itália, o destaque da rodada foi a vitória da Internacionale sobre o Spal, que mantém a Inter firme na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa. Confira todos os resutlados da Europa:


Bologna 2 – 0 Cagliari

Frosinone 1 – 2 Torino

Inter 2 – 0 Spal

Sampdoria 1 – 2 Atalanta

Sassuolo 1 – 1 Napoli

Fiorentina 1 – 1 Lazio


RÚSSIA: Primeira Liga

Na Russia, o Zenit segue sobrando. Neste domingo, o líder da Primeira Liga Russa cheogu a 40 pontos, com a vitória em casa, sobre o UFA, por 2 a 1. Confira os resultados do domingo na Russia:

FK Rostov 0 – 0 Arsenal Tula

Zenit Petersburg 2 – 1 Ufa

Din. Moscow 0 – 1 Sp. Moscow

Anzhi 0 – 2 Lok. Moscow

SUÍÇA: Superliga

Na Suiça, o Basel voltou a tropeçar e com um empate em 1 a 1, fora de casa diante do Lugano, viu o Líder, Young Boys ficar a 21 pontos de diantÂncia. Confira os resultados do início de semana na Suiça:

Lugano 1 – 1 Basel

Luzern 3 – 0 St. Gallen

Thun 2 – 2 Zurich


TURQUIA: Super Lig

Na Turquia, quatro jogos movimentaram a rodada. Destaque para o Rizespor que goleou o Kayserispor por 3 a 0. Confira os resultados do domingo:

Alanyaspor 2 – 1 Erzurum BB

Goztepe 0 – 0 Kasimpasa

Rizespor 3 – 0 Kayserispor

Besiktas 3 – 2 Konyaspor


UCRÂNIA: Primeira Liga

Já classificados para a fase final da Primeira Liga Ucraniana, Diamo Kiev e Shakhtar golearam no início de semana. Confira os resultados:

Dyn. Kiev 4 – 0 A. Kiev

Shakhtar 5 – 0 Karpaty

Oleksandriya 1 – 1 Olimpik Donetsk

fonte: resultados.com


Facebook: Comente Aqui