EXPEDIENTE
Vitória colocou o Tottenham na zona de classificação para as competições europeias

Com Son inspirado, Tottenham bate West Ham pelo Campeonato Inglês

Fonte: Gazeta Esportiva

O Tottenham venceu o West Ham pelo placar de 3 a 1, neste domingo, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. O destaque da partida foi Son, que marcou dois gols.

 

Com a vitória, o time do norte de Londres chegou aos 51 pontos, e agora é o quinto colocado da Premier League. Enquanto isso, o West Ham ficou estacionado na sétima colocação do campeonato, com 48 pontos.

O Tottenham volta a campo no dia 3 de abril, quando recebe o Newcastle, pelo Campeonato Inglês. No mesmo dia, também pela primeira divisão da Inglaterra, o West Ham enfrenta o Everton, em casa.

 

Jogando em casa, os Spurs aproveitaram a força da torcida para pressionar desde o início.

 

Logo aos nove minutos, Son recebeu de Kane e finalizou. A bola desviou no zagueiro Zouma e foi para o fundo do gol do West Ham para abrir o placar.

 

Mesmo com a vantagem, o time da casa continuou pressionando e criando chances claras de gol.

 

O meia Son recebeu passe de Harry Kane aos 23 minutos do primeiro tempo, invadiu a área e finalizou na gaveta para ampliar para o Tottenham.

 

Ainda na etapa inicial, aos 35 minutos, Benrahma aproveitou a cobrança de escanteio e descontou para o West Ham.

 

No segundo tempo, os mandantes continuaram com o domínio da partida, mas não conseguiram converter as chances criadas em gol para aumentar a vantagem.

 

Para confirmar a boa atuação e sacramentar a vitória da equipe comandada por Antonio Conte, Son marcou seu segundo gol e terceiro do Tottenham na partida.

 

Aos 43 minutos da segunda etapa, o camisa 7 aproveitou uma bola desviada e mandou para o fundo da rede, decretando o resultado da partida.

 

Veja os resultados de outros jogos do Campeonato Inglês deste domingo:
Leicester 2 x 1 Brentford

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!