EXPEDIENTE
Sterling, Harry Kane, Maguire e Declan Rice marcaram na goleada inglesa em Budapeste

Com quatro gols no segundo tempo, Inglaterra vence a Hungria e mantém 100% nas Eliminatórias

Fonte: ge

Resumão

No “jogo do invictos”, a Inglaterra venceu com autoridade a Hungria, manteve os 100% de aproveitamento e se isolou ainda mais na liderança do Grupo I das Eliminatórias Europeia para a Copa do Mundo. O primeiro tempo terminou sem gols, com muita marcação húngara e dificuldade de criação inglesa. Porém, a situação foi diferente na segunda etapa. Sterling, Kane, Maguire e Declan Rice marcaram os gols ingleses.

  • Como fica?

    Com a vitória, a Inglaterra chega a quatro vitórias em quatro jogos, somando 12 pontos no Grupo I da Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar. Antes invicta, a Hungria para nos sete pontos. No próximo domingo, os ingleses recebem a seleção de Andorra, enquanto os húngaros visitam a Albânia.

  • Climão, “virote” e gol de Declan Rice

    Contra a intolerância, a ironia. Na comemoração do primeiro gol da Inglaterra, o volante Declan Rice pegou e entornou um copo atirado no campo pela torcida local contra os seus companheiros. Para fechar com chave de ouro, foi dele o último que selou o passeio britânico fora de casa.

    O clima com a torcida húngara foi quente desde antes de a bola rolar. Como de hábito no futebol inglês, os jogadores da seleção britânica ajoelharam em protesto contra o racismo antes do apito inicial, gesto ignorado pelos adversário e vaiado pelo público de Budapeste.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!