EXPEDIENTE
Pré-candidato tem visitado diversos municípios

Com pé na estrada, Puccinelli visita Serra da Bodoquena e Pantanal

Fonte: Assessoria

Continuando com suas visitas pelo interior de Mato Grosso do Sul, o pré-candidato ao Governo do Estado André Puccinelli (MDB) visitará cinco municípios entre quinta-feira (24) e sábado (26).

 

A agenda de viagens começa por Guia Lopes da Laguna, seguindo para Jardim, Bonito, Bodoquena e encerrando em Miranda.

 

Nesta quinta-feira (24), André visita Guia Lopes da Laguna onde se reúne com lideranças políticas, como o prefeito Jair Scapini e vereadores.

 

Enquanto esteve à frente da administração estadual, Puccinelli investiu na cidade com a construção de 192 habitações, construção do prédio do Centro de Referência de Assistência Social, reforma de pontes, entre outros serviços realizados.

 

Após as visitas, o líder emedebista segue para Jardim, onde encontra com a prefeita Clediane Matzenbacher, com lideranças do MDB. Na cidade o partido ocupa o cargo de vice-prefeito com Geraldo Alencar.

 

“Em Jardim eu construí mais de 200 casas, implantei o CIAT (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador), reformei o prédio da E.E. Cel. Juvêncio, ampliei o prédio da biblioteca E. E. Coronel Pedro José Rufino, reformei o prédio da quadra de esportes E.E. Antônio Pinto Pereira. Na área rural eu entreguei plantadeira, semeadora, adubadora, calcareadeira e grade aradora intermediária de 16 discos. Fiz muita coisa por Jardim e a região”, destacou Puccinelli.

 

Na sexta-feira (25) a agenda de André Puccinelli começa em Bonito, cidade que recebeu durante suas gestões o título de “Melhor Destino de Ecoturismo” do Brasil.

 

“Investi muito no ecoturismo e coloquei Bonito no mapa mundial para ecoturismo, o que contribuiu para a cidade e seus vizinhos.

 

Após o almoço segue para Bodoquena, onde deve se reunir com o prefeito Kazu Horri e vereadores. Enquanto era governador, Puccinelli construiu mais de 250 casas na cidade, além de investir em infraestrutura com pontes, restauração de rodovias como a MS-339, drenagem e pavimentação.

 

O dia encerra em Miranda, agenda que segue até sábado.

 

No município foram construídas 483 casas, reformadas de 13 pontes, feita manutenção e conservação das rodovias estaduais não pavimentadas, além da ampliação do sistema de abastecimento de água das aldeias Moreira, Cachoeirinha e Babaçu.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!