Com “palinha” de viola caipira, Morgana Rodrigues abrilhanta café da manhã na Associação Comercial

Morgana Rodrigues é homenageada pela Associação Comercial de Ponta Porã

A manhã desta terça-feira (23) foi um show na parte na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP), que ofereceu um café da manhã para profissionais de imprensa, associados, parceiros e outros convidados, com a presença da cantora Morgana Rodrigues, para anunciar a programação de final de ano da entidade.

Com seu jeito meigo e sua simplicidade, Morgana emocionou os convidados, que não pouparam elogios e cumprimentos à jovem musicista pontaporanense, que tão bem representou a fronteira durante a realização do “The Voice Brasil”. Respondendo a perguntas, ela revelou projetos e sonhos, com a consciência de que a caminhada está apenas começando, mas, com a certeza de que o sucesso já faz parte do seu cotidiano.

Morgana Rodrigues ficou entre os 16 melhores candidatos ao primeiro lugar do programa da Rede Globo. Quando se inscreveu, eram 113 mil candidatos.

Depois do pronunciamento do presidente da ACEPP, Eduardo Gaúna (que anunciou a programação de final de ano – veja em outra matéria), Morgana, que esteve acompanhada dos pais, deu uma “palinha” de viola caipira, cantando com seu talento singular uma animada moda sertaneja, para a alegria e o deleite de quem teve a sorte de prestigiar o evento.

Durante o café da manhã ela foi muito assediada para fotos e “selfies” e recebeu o carinho de todos. Na ocasião, ela foi homenageada pela ACEPP, com dois dias de estadia no Hotel Tapera, em Bonito, para seis pessoas. (Edmondo Tazza – MTE/MS 1266)

 

Facebook: Comente Aqui