EXPEDIENTE
Série B

Com intervenções do VAR e dois gols de pênalti, CRB vence Remo pela Série B

Fonte: Gazeta Esportiva

Agora com nove jogos de invencibilidade, o CRB segue forte na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado, a equipe alagoana visitou o Remo no Pará e venceu por 2 a 1, com muita influência do árbitro de vídeo e dois gols de pênalti convertidos pelo meio-campista Bressan.

As penalidades foram anotadas aos 14 e aos 20 minutos da segunda etapa. Na primeira delas, falta sobre o próprio Bressan. Na segunda, sobre Júnior Brandão. Os dois pênaltis, convertidos por Bressan, foram apontados após revisão do VAR, estreante nesta rodada da Série B.

Na reta final da partida, o Remo ainda diminuiu em chute muito forte de fora da área de Jefferson, aos 36. Pouco depois, aos 43, Victor Andrade chegou a anotar o empate, tocando na saída do goleiro. Porém, após longa análise do árbitro de vídeo, o gol foi anulado por impedimento.

 

Agora com 36 pontos, o CRB dorme na segunda colocação da Série B, mas espera por outros resultados da rodada. Enquanto isso, o Remo permanece no grupo da metade da tabela, com 26 pontos.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!