EXPEDIENTE
Time visitante abre o placar com Patrik, e Guilherme Queiroz faz o gol de empate no jogo disputado no Barradão

Com gols no primeiro tempo, Vitória e Juazeirense ficam no empate na estreia do Campeonato Baiano

Fonte: ge
  • Tudo igual
    Não foi aquela estreia que o torcedor do Vitória esperava para 2022. Em um jogo que praticamente aconteceu somente no primeiro tempo, Vitória e Juazeirense empataram em 1 a 1 pela primeira rodada do Campeonato Baiano, no Barradão. Patrik abriu o placar para os visitantes, e Guilherme Queiroz garantiu o empate. Diante de tantas mudanças no elenco para a temporada, um começo de campeonato para mostrar os caminhos ao técnico Dado Cavalcanti.

  • Primeiro tempo

    Os primeiros 45 minutos foram agitados no Barradão. As duas equipes buscaram o jogo e chegaram com boas chances. O Leão foi quem ditou o ritmo no começo da partida e viu Guilherme Queiroz perder um gol cara a cara com o goleiro. Guilherme Queiroz não fez, mas Patrik não desperdiçou. Em um belo chute de fora da área, o volante abriu o placar para o Juazeirense. O Vitória sentiu dificuldade em trabalhar a bola e criar jogadas, mas Guilherme Queiroz não desperdiçou a segunda chance que teve. Em um erro na saída de bola do adversário, o atacante bateu forte para empatar a partida.

  • Segundo tempo

    O que teve de movimento na primeira etapa, faltou nos 45 minutos finais. Vitória e Juazeirense pouco se encontraram em campo. Foi um festival de faltas e passes errados. O principal lance aconteceu logo aos sete minutos, quando Ramon Baiano mandou a bola para o fundo das redes após cobrança de falta, mas o auxiliar apontou impedimento na jogada. Depois disso, nada de muita criatividade, nada de muita emoção, nada de jogadas bem feitas.

  • Foi pênalti, seu juiz

    Aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o Vitória já perdia por 1 a 0, Luidy entrou na área e foi derrubado logo após passar a linha de marcação. O árbitro prontamente assinalou a infração, mas como falta, não pênalti. Depois de muita reclamação e até uma consulta ao auxiliar, o árbitro manteve a decisão e não assinalou a penalidade máxima para o Leão.

  • Agenda

    As duas equipes voltam a jogar somente no próximo domingo. Em Feira de Santana, o Vitória vai enfrentar o Barcelona de Ilhéus, na Arena Cajueiro. Em Juazeiro, o Juazeirense recebe a Jacuipense, no estádio Adauto Moraes. Os dois jogos serão às 16h (de Brasília).

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!