EXPEDIENTE
Furacão da fronteira vai enfrentar Paranhos nas oitavas de final

Com goleada, Ponta Porã se classifica para oitavas do Estadual Sub-16

Fonte: Assessoria

O Ponta Porã Sociedade Esportiva está classificado para as oitavas de final do Campeonato Amadorzão MS Sub-16. A classificação veio depois da goleada de 5 a 0 do Furacão da Fronteira para cima do Águia Negra de Rio Brilhante.

 

Antes o time já havia goleado o Maracaju por 6 a 0, garantindo assim a primeira colocação.

 

No jogo do último sábado no Estádio Ninho da Águia, na cidade de Rio Brilhante, o Ponta Porã começou a construir a vitória ainda no primeiro tempo.

 

Quem abriu o caminho para a goleada foi Oscar Albino aos 29 minutos. Aos 38 minutos foi a vez de Cláudio Alexis balançar as redes do adversário e fazer 2 a 0. Resultado que foi mantido até o final da etapa inicial.

 

No segundo tempo, o time do Ponta Porã continuou pressionando em busca do gol. E o terceiro saiu aos 29 minutos da etapa complementar, com José Rafael sendo o autor dos 3 a 0 no placar. Dois minutos depois, Oscar Albino fez seu segundo gol na partida e o quarto do Ponta Porã. E aos 39 minutos, Victor Thiago deixou o seu, fazendo 5 a 0 e dando números finais ao confronto.

 

Com onze gols marcados e nenhum sofrido, o time tem o melhor ataque e a melhor defesa no Campeonato Estadual Amadorzão MS Sub-16.

 

Se classifica em primeiro de sua chave e vai para as oitavas de final do torneio enfrentar o Paranhos. O jogo de ida será realizado no sábado dia 23, no Estádio José Battiate, na cidade de Paranhos, O jogo da Volta será em Ponta Porã no dia 30.

 

Além de Ponta Porã e Paranhos os outros jogos das oitavas de final são esses: No Estádio Jaques da Luz em Campo Grande, às 13 horas jogam Náutico FC e AC São Gabriel. Também no Estádio Jaques da Luz, mas às 15 horas, o D9 FC vai enfrentar o Grêmio Santo Antonio.

 

No Estádio Walfrido Concha em Porto Murtinho, às 15 horas, o FC Porto enfrenta a Seduc. No Estádio Explanada em Corumbá, às 16 horas, o Corumbaense FC vai receber o time de Bela Vista. E no Estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, às 15 horas, o Águia Negra vai duelar com o Japorã/Taaf.

 

O Ponta Porã Sociedade Esportiva disputa o campeonato em parceria com paybet.com e apoio da prefeitura de Ponta Porã.

 

A parceria firmada no mês de fevereiro já rende a primeira boa campanha em uma competição estadual. O Amadorzão MS Sub-16 é promovido pela Mtavares Eventos com o apoio da Federação de Futebol de MS e Sindarbitros.

 

Para o presidente do Ponta Porã, Paulinho Vieira, o time está apenas nos passos iniciais de um projeto que visa maiores conquistas.

 

“Estamos contentes com essas vitórias. Mas temos que lembrar que estamos apenas engatinhando nesse processo. Graças parceria com a Paybet  – paybet.com – e apoio da Prefeitura de Ponta Porã vamos seguir fazer esse trabalho com a garotada e quem sabe depois colher bons frutos desse trabalho”, afirmou Vieira.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
COMENTE AGORA MESMO!