EXPEDIENTE
Vitória deu esperanças a torcida catalã

Com gol de Piqué, Barcelona vence o Dínamo de Kiev e reage na Liga dos Campeões

Fonte: Gazeta Esportiva

Em jogo mais apertado do que era o esperado, o Barcelona contou com um gol de Piqué para derrotar o Dínamo de Kiev por 1 a 0 no Camp Nou, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

 

O resultado positivo desta quarta-feira leva o Barcelona aos seus primeiros 3 pontos, em terceiro lugar no grupo E. O Dínamo de Kiev segue com um ponto, na quarta colocação.

 

A equipe catalã dominou o primeiro tempo e conseguiu a maioria das chances de gol, mas faltou o toque final dos atacantes para abrir o placar.

 

Se os homens de frente não estavam resolvendo, sobrou para Gerard Piqué aproveitar cruzamento de Jordi Alba para colocar o Barcelona em vantagem aos 35 minutos.

 

Os visitantes conseguiram igualar o jogo no meio-campo no segundo tempo e dificultaram a vida do Barcelona. Mesmo assim, o Dínamo de Kiev criou poucas chances reais de gol e não deu muito trabalho ao goleiro Ter Stegen.

 

Mesmo com a entrada de Philippe Coutinho e Aguero, os catalães não conseguiram ampliar a vantagem.

 

As equipes se enfrentam novamente pela próxima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões no dia 02 de novembro. Desta vez, a partida será realizada no Estádio Olímpico de Kiev, às 17 horas (de Brasília).

 

Salzburg derrota o Wolfsburg e mantém invencibilidade

 

O Salzburg contou com dois gols de Noah Okafor e um de Karim  Adeyemi para derrotar o Wolfsburg por 3 a 1 na Red Bull Arena. Agora, os vencedores vão a sete pontos e ocupam a primeira colocação do grupo G.

 

O Wolfsburg segue com apenas dois pontos em três jogos, em terceiro lugar.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!