Com gol de brasileiros, duelo entre líderes da Superliga Chinesa termina empatado neste domingo

 

07:35 Encerrado Beijing Guoan 1 – 1 Shandong Luneng

Em partida que valia a liderança provisória da Superliga Chinesa, Beijing Guoan e Shandong Luneng empataram em 1 a 1, neste domingo (05), manhã no Brasil.

Os brasileiros Diego Tardeli, para o Shandong, logo aos cinco minutos e Renato Augusto, para o Beijing Guoan, ainda no primeiro tempo, marcaram os gols do jogo.  Com o empate o Beijin Guoan segue na liderança do campeonato com 33 pontos, contra 32 do Shandong.

07:35 Encerrado Dalian Yifang F.C. 1 – 0 Shanghai East Asia

 

O terceiro colocado do Campeonato é o Shanghai East Asia, que perdeu fora de casa para o DAlian Yifang, por 1 a 0. Carrasco marcou o único gol do jogo.

07:35 Encerrado Guangzhou R&F 2 – 4 Guangzhou Evergrande

 

Considerado o maior time do futebol chinês, o Guangzhou Evergrande, ex-time de Felipão,  aparece em 4º e neste domingo, goleou o Guangzhou R&F, por 4  a 2.

O brasileiro Renatinho abriu o placar para o time da casa logo aos 7 min, mas Anderson Talisca, ainda no primeiro tempo, Paulinho, duas vezes, e Ricardo Goulart no segundo tempo garantiram a goleada do gigante chines. O craque israelense Zahavi ainda diminuiu nos acréscimos, mas o jogo ficou mesmo no 4 a 2 para o Evergrande.

07:35 Encerrado Hebei 1 – 2 Tianjin Teda
07:35 Encerrado Jiangsu Suning 3 – 1 Guizhou Zhicheng

 

Nos outro jogos do domingo pela Superliga Chinesa, o Tianjin Teda, venceu o Hebei, de virada e fora de casa, por 2 a 1. Já o Jiangsu Suning venceu o Guizhou Zhicheng, por 3 a 1.

 

fonte: resultados.com

Facebook: Comente Aqui