EXPEDIENTE
Série B

Com gol contra, Paraná derrota Ponte Preta e assume vice-liderança da Série B

Fonte: Por Gazeta Esportiva

Paraná segue na briga pela liderança da Série B. Nesta terça-feira, jogando no Durival Britto, a equipe derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 e assumiu o segundo lugar da competição com 14 pontos, ficando atrás do líder Cuiabá pelo saldo de gols.

O Tricolor começou com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Higor Meritão recebeu de Paulo Henrique e tocou para Renan Bressan bater rasteiro no contrapé do goleiro Ivan e colocar os donos da casa na frente. No entanto, aos 14, João Paulo fez um belo cruzamento para Matheus Peixoto, que cabeceou entre os defensores e anotou o gol da Macaca, empatando o confronto.

No segundo tempo, as duas equipes buscaram o gol de desempate e criaram boas oportunidades de marcar. Na parte final, os mandantes passaram a levar mais perigo e contaram com a sorte para chegar ao tento da vitória. Aos 42 minutos, Paulo Henrique cruzou na área e o zagueiro Luizão, ao tentar tirar, acabou mandando para as próprias redes, confirmando o triunfo do Paraná e a liderança da Segundona.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!