CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Capixaba

Com gol contra, nos acréscimos, Real Noroeste vence o Rio Branco pelo Capixaba

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Redação do ge

Na partida isolada que marcou a abertura da penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Capixaba 2021, o Real Noroeste aprontou no Kleber Andrade. Apesar do jogo fraco, o time de Águia Branca foi mais eficiente e venceu o Rio Branco-ES, por 2 a 1, na tarde desta terça-feira.

Após um primeiro tempo ruim, os gols saíram logo no início da etapa final. Com menos de um minuto, o Real abriu o placar com Igor Costa, que chutou colocado e a bola bateu na trave e nas costas do goleiro Diogo antes de entrar. Na sequência o Rio Branco empatou em uma finalização de primeira do atacante Rafael Castro. Já nos acréscimos, Igor Santos cobrou um escanteio e o volante Esley desviou contra para o fundo das redes.

Com o resultado positivo, o Real Noroeste chega aos 16 pontos e assegura ao menos a terceira colocação, ao final da primeira fase. O Rio Branco-ES, com a derrota, segue com 11 pontos e corre o risco de perder a quarta posição, que garante a vantagem nas quartas de final.

O Campeonato Capixaba 2021 prossegue no sábado com a nona e última rodada da primeira fase. Por determinação do regulamento, todos os jogos devem acontecer simultaneamente, às 15h. Enquanto o Real Noroeste recebe o Vilavelhense, no José Olímpio da Rocha, o Rio Branco-ES visita o Estrela do Norte, no Sumaré.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!