EXPEDIENTE
Show na provavel despedida de Mbappé

Com estreia de Messi e show de Mbappé, PSG vence Reims fora de casa

Fonte: Gazeta Esportiva

Paris Saint-Germain venceu o Reims por 2 a 0 fora de casa, neste domingo. O jogo marcou a estreia de Messi com a camisa da equipe parisiense, entrando na segunda etapa. O brasileiro Neymar fez sua primeira partida na temporada e Mbappé, especulado para deixar o clube, fez os dois gols do triunfo.

O primeiro gol do PSG saiu aos 15 minutos de jogo. Mbappé recebeu um bonito cruzamento de Di Maria e cabeceou com firmeza, sem chances para o goleiro adversário.

O Reims chegou a empatar aos 10 minutos do segundo tempo, mas o lance foi invalidado pelo VAR, por impedimento. O PSG ampliou novamente com Mbappé, que completou o passe de Hakimi, reforço do PSG nesta janela.

Segundo veículos europeus, o Real Madrid está conversando com o PSG em busca da contratação de Mbappé, que tem vínculo por apenas mais um ano com os franceses.

Messi entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo no lugar de Neymar. O craque argentino, que ainda vai ganhando ritmo, não conseguiu ser determinante em sua estreia, embora tenha tocado algumas vezes na bola.

Com esse resultado, o PSG manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, com 12 pontos em quatro jogos. A equipe comandada por Mauricio Pochettino é líder da competição, com dois pontos a mais que o Angers, segundo colocado.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!