CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Gaúcho

Com dois gols de Diego Souza, Grêmio vence Caxias no Gaúcho

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Agência Brasil

O Grêmio derrotou o Caxias por 2 a 1, na noite deste domingo (2) no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e ficou a apenas um empate de se classificar para a final do Campeonato Gaúcho. As equipes voltarão a medir forças no próximo domingo (9) a partir das 16h (horário de Brasília), em Porto Alegre.

O Tricolor começou melhor a partida, e criou boas oportunidades com os atacantes Ferreira, aos 13 minutos, e Diego Souza, quatro minutos depois. Porém, aos 23 minutos o camisa 29 conseguiu abrir o marcador, após dominar uma bola que sobrou e chutar forte.

O Caxias chegou a marcar aos 38 minutos com um chute de longe de Tontini, mas o gol foi anulado pelo juiz com o auxílio do VAR (árbitro de vídeo) por causa de um toque de mão de Giovane Gomez. Assim, o time da casa só conseguiu igualar o placar aos 46 minutos, com Marlon após cobrança de escanteio.

Mas a noite era mesmo de Diego Souza, que marcou pela segunda vez aos 38 minutos, em cobrança de pênalti para fechar o marcador.

Próximo compromisso

Antes da partida pelo Campeonato Gaúcho, o Tricolor medirá forças com o Aragua (Venezuela), na próxima quinta-feira (6), pela Copa Sul-Americana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!