EXPEDIENTE
Vice-líder no Ucraniano, equipe de Donetsk faz 3 a 0 e levanta taça. Traoré marca duas vezes

Com belo gol de Alan Patrick, Shakhtar vence Dínamo de Kiev e conquista Supercopa da Ucrânia

Fonte: Por Redação do ge — Kiev

O Shakhtar superou o Dínamo de Kiev e conquistou a Supercopa da Ucrânia nesta quarta-feira. Com dois gols de Traoré, atacante de de Burkina Faso, e um de Alan Patrick, numa arrancada de trás do meio-campo que acabou com um bonito chute no ângulo, o time de Donetsk fez 3 a 0 e encerrou uma sequência de três taças dos rivais na competição.

– O nosso time está de parabéns. Conseguimos impor o nosso jogo, conquistamos uma vantagem para o segundo tempo e isso acabou dando uma tranquilidade maior para a equipe. Fico feliz por mais uma conquista com o Shakhtar, ainda mais marcando um gol. Mas teremos jogos importantíssimos nas próximas semanas e a concentração precisa ser total.

Além de Alan, outros cinco brasileiros estiveram em campo pelo lado vencedor. Ismaily e Maycon deram assistências, e Pedrinho e Dodô também foram titulares. Marco Antônio entrou no decorrer da partida, e o naturalizado Marlos também jogou.

O Dínamo lidera o Ucraniano com três pontos de vantagem sobre o Shakhtar após oito rodadas. As duas equipes estão na Liga dos Campeões da Europa. O Shakhtar ocupa a lanterna do Grupo D, que também tem Sheriff, Real Madrid e Internazionale. O Dínamo é o terceiro no E, com Bayern de Munique, Benfica e Barcelona.

O brasileiro, ex-Santos e Flamengo, que vinha de duas assistências e um gol nos últimos quatro jogos, comemorou o resultado.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!