CONTATO
EXPEDIENTE
Liga dos Campeões da Europa

City vence PSG em Paris e fica perto da final da Liga dos Campeões

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Agência Brasil

O Manchester City (Inglaterra) deu um passo gigante para garantir, pela primeira vez na história, a classificação para uma final de Liga dos Campeões, após derrotar o PSG (França), do brasileiro Neymar, por 2 a 1 em partida realizada nesta quarta-feira (28) no Parque dos Príncipes, em Paris.

Atuando em casa, o time francês conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, com um gol de cabeça do zagueiro brasileiro Marquinhos, após cobrança de escanteio, aos 14 minutos.

Porém, na etapa final a equipe comandada pelo técnico espanhol Pep Guardiola tomou conta do confronto e conseguiu a virada. O empate saiu aos 18 minutos quando o belga De Bruyne levantou na área a bola, que não sofreu desvio algum e acabou enganando o goleiro Navas.

Sete minutos depois, a virada do City saiu em nova falha da defesa do PSG. O argelino Mahrez cobrou falta, a barreira da equipe francesa abriu e o goleiro costarriquenho não pôde fazer nada.

A situação da equipe do brasileiro Neymar viu a situação complicar ainda mais quando o senegalês Gueye foi expulso após entrada muito dura em cima do alemão Gündogan.

Com a vitória fora de casa, o City recebe o PSG na próxima terça-feira (4) em uma situação muito confortável no jogo de volta das semifinais da Liga dos Campeões.

* Com informações da agência de notícias Reuters.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!