EXPEDIENTE
Adolescente e jovem ficaram feridos

Casal é brutalmente assassinado em comemoração de aniversário em Pedro Juan

Fonte: Líder News

O casal Luís Mateo Martinez Armoa (26) e sua namorada, Anabel Mancuello Centurion, (22) foi executado na noite desta segunda-feira (26), em uma choperia em Pedro Juan Caballero quando comemorava o aniversário de Anabel.

 

Poucas horas antes do brutal assassinato, ocorrido em uma shopperia enquanto comemoravam o aniversário da moça. Uma adolescente de apenas 16 anos e um jovem de 21 também ficaram feridos.

 

O assassinnato ocorreu por volta das 22 horas de ontem quando o rapaz, que era conhecido como ‘Matheus Elefante’, foi assassinado com mais de 40 tiros junto da namorada. Os assassinos estavam em uma camionete Hilux.

 

Luis tinha passagem pela polícia e o crime teria sido cometido por um grupo de assassinos que se intitulam “Justiceiros da Fronteira” e segundo populares, teria assassinado Luis pelo fato do mesmo ter cometido roubos de celulares.

 

Junto ao corpo do jovem, um bilhete foi deixado com o texto em espanhol: “Favor não roubar, assinado: justiceiros da fronteira”.

Mais de 40 projéteis foram recuperados pela polícia.

 

Câmeras de segurança que ficam em estabelecimentos na região podem ter gravado o momento da execução.

 

A jovem morta no dia de seu aniversário não tinha passagens pela polícia, nem as outras duas pessoas que ficaram feridas.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!