EXPEDIENTE
Recuperação ocorreu nesta segunda-feira

Carro furtado na última quinta-feira em Minas Gerais é recuperado pelo DOF durante Operação Hórus

Fonte: DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na manhã desta segunda-feira, 25, um carro furtado na cidade de Belo Horizonte (MG) na última quinta-feira, 21. A apreensão aconteceu no trevo de acesso a cidade de Paranhos.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os policiais realizavam bloqueio MS-295 entre as cidades de Iguatemi e Tacuru, quando deram ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 28 anos, que não obedeceu e fugiu.

Após alguns quilômetros que acompanhamento tático o condutor perdeu o controle da direção capotando o automóvel, próximo ao trevo de acesso a cidade de Paranhos. Ele ainda tentou fugir a pé mas foi alcançado pelos policiais. O suspeito disse que iria entregar o veículo em Paranhos a um desconhecido e receberia R$ 1 mil. O autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!