EXPEDIENTE
Apreensão ocorreu em estrada vicial de Bela Vista

Carabina, rifle, fuzil e munições foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Fonte: SeComSoc DOF/Sejusp

Dourados (MS), 9 de setembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, três armas de fogo e 47 munições de calibres diferentes.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo por uma estrada vicinal no município de Bela Vista.

Os militares perceberam o momento em que o condutor da camionete Mitsubishi L-200, de cor prata, tentou evadir-se assim que percebeu a aproximação da viatura policial. Foram abordados o condutor (33) e mais três passageiros de (32), (39) e (42) anos de idade, sendo um deles de nacionalidade paraguaia.

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram as armas de fogo escondidas no compartimento do motor da camionete. Nos bolsos de dois dos passageiros foram encontradas onze munições de calibre .44; quinze munições de calibre 30-06; e, vinte e uma munições de calibre .22T.

Foram apreendidos um Fuzil Mossberg 30-06; uma Carabina Winchester de calibre .44 Magnum; e, um Rifle Marlin de calibre .22.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Bela Vista, onde os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!