EXPEDIENTE
Além da vítima fatal outras quatro pessoas estavam no veiculo e foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional em Amambai.

Capotamento mata motorista e deixa feridos entre Amambai e Coronel Sapucaia

Fonte: Líder News

Um acidente de trânsito registrado no início da manhã deste domingo, 29 de agosto, deixou uma pessoa morta e outras feridas entre as cidades de Amambai e Coronel Sapucaia.

O acidente na Rodovia MS-289 ocorreu nas proximidades do trecho de acesso a Aral Moreira quando o carro que as vítimas viajavam, um Fiat Uno cor prata, placas de Iguatemi-MS que se deslocava no sentido Coronel Sapucaia a Amambai, sofreu um desvio de direção, saiu da pista e capotou.

Durante o acidente o motorista do veículo, Jéder Bazena Ojeda, de 25 anos, segundo a polícia a exemplo dos demais ocupantes do carro morador em uma chácara nas proximidades da cidade, em Amambai, morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Amambai que prestou socorro às vítimas, outras quatro pessoas que estavam no interior do Uno, entre elas duas mulheres e uma criança de aproximadamente três anos de idade sofreram escoriações e todas foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passar por cuidados médicos.

De acordo com os bombeiros uma das mulheres sofreu fratura em um dos braços e na região do nariz, mas estava consciente e não aparentava maiores riscos.

Uma equipe da Polícia Civil de Amambai no local realizando os levantamentos de periciais e um laudo técnico deverá apurar as causas do acidente.

O corpo de Jéder Bazena Ojeda foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para o velório e o sepultamento.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!