Candinho Gabínio quer uma rede de iluminação no canteiro central da Avenida Jorge Roberto Salomão

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, reiterou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 09 de abril, a indicação nº686 de 2018, onde solicitou que fosse realizado um estudo técnico para a implantação de uma rede de iluminação pública no canteiro central da Avenida Jorge Roberto Salomão, localizada na área central deste município.
“É importante ressaltar, que se trata de uma avenida responsável por ligar alguns dos principais bairros do município à área central, portanto é de extrema importância que a mesma esteja bem iluminada, de modo que facilite a visibilidade para todos que utilizam a referida via”, declarou Candinho Gabínio.
Sanga Puitã
O vereador Candinho Gabínio também retirou a indicação nº 753 de 2018, a qual solicitou a implantação do serviço de iluminação pública na quadra de vôlei do Centro de Lazer no Distrito de Sanga Puitã.
Candinho Gabínio disse que enviou o pedido ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, pois o referido local está sem iluminação. “A quadra de esportes do Centro de Lazer está sem iluminação impedindo que as pessoas utilizem a mesma para praticar esportes durante a noite”, explicou.

Facebook: Comente Aqui