Candinho Gabínio quer rede de iluminação pública no canteiro da Avenida Jorge Roberto Salomão

Na sessão ordinária desta terça-feira, 07 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio encaminhou duas indicações solicitando estudos técnicos ao prefeito, Hélio Peluffo, para que sejam realizados serviços em ruas de grande movimento em Ponta Porã.

O primeiro serviço solicitado pelo presidente é a implantação de uma rede de iluminação pública no canteiro central da Avenida Jorge Roberto Salomão, localizada na área central deste município. “É importante ressaltar, que se trata de uma avenida responsável por ligar alguns dos principais bairros do município à área central, portanto é de extrema importância que a mesma esteja bem iluminada, de modo que facilite a visibilidade para todos os transeuntes que utilizam a referida via”, declarou.

Rotatória

A segunda indicação do presidente da Câmara, Candinho Gabínio, pede a implantação de uma rotatória no cruzamento entre as Ruas Baltazar Saldanha e General Osório.

Candinho disse que essa indicação é necessária, tendo em vista que a referida via é uma das principais do nosso município e possui um grande fluxo de veículos. “O movimento é ainda maior durante os períodos considerados ‘horários de pico’, sendo assim, a falta de sinalização adequada pode ocasionar acidentes naquele local”, justificou o presidente da Casa Legislativa.

Facebook: Comente Aqui