Candinho Gabínio quer obra para drenar águas pluviais em frente ao Laboratório Ponta Porã

Na sessão ordinária desta terça-feira, 30 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio apresentou duas indicações endereçadas ao prefeito, Hélio Peluffo.

Candinho Gabínio solicitou um serviço de recorte para a retirada de água da chuva, na Rua Guia Lopes próximo ao nº776, em frente ao Laboratório Ponta Porã. Uma cópia do pedido foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. “A água da chuva fica acumulada na rua, bem como no estacionamento próximo ao Laboratório Ponta Porã, prejudicando assim o cidadão que utiliza o local durante o dia. Ressalto ainda que devido ao excesso de água nesse ponto, a via pode sofrer com o surgimento de buracos entre outros problemas”, explicou o presidente.

Quebra-molas

O segundo pedido do presidente da Câmara, Candinho Gabínio solicita a instalação de um quebra-molas na esquina da Rua Sete de Setembro, próximo ao nº1302, com a Rua Iskandar Georges no sentido centro-bairro.

De acordo com o parlamentar essa é uma solicitação dos moradores daquela localidade. “A referida rua é uma das principais vias rápidas de acesso à área central do nosso município e não possui nenhum quebra-molas em toda a sua extensão. Portanto muitos motoristas trafegam em alta velocidade e colocam em risco a vida dos transeuntes”, esclareceu.

Facebook: Comente Aqui