Candinho Gabínio quer mais maquinários para realizar manutenção em ruas sem asfalto em Ponta Porã

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio reiterou duas indicações no setor de infraestrutura.

Os pedidos realizados por Candinho Gabínio foram encaminhados ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

A primeira indicação, de número 219/2018, lida em plenário no dia 27 de março de 2018, pede um estudo técnico com a possibilidade de contratação de novos maquinários para atender aos bairros que não possuem ruas pavimentadas no município de Ponta Porã. “Devido às recentes chuvas que ocorreram em nosso município, a demanda de serviço da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está alta, e atualmente a frota de maquinários existente em nosso município é pequena e não podemos deixar os bairros na situação em que se encontram. Assim, solicito a contratação de novos maquinários, de modo que todos os nossos munícipes possam ser atendidos”, relatou.

Vila Luiz Curvo

Candinho Gabínio também reiterou a indicação nº1138/2018, lida em plenário no dia 27 de novembro de 2018, em que solicitou o recapeamento com micro revestimento na Rua Sérgio Martins, localizada na Vila Luiz Curvo (também conhecida como Vila Vitória), na área central do município.

O presidente do Poder Legislativo disse que as recentes chuvas que ocorreram em nosso município danificaram a malha viária da referida via. “Ressalto que esse é um bairro nobre do município, bem como um dos mais antigos. Portanto sua revitalização é de extrema urgência para garantir maior comodidade aqueles munícipes”, explicou.

Facebook: Comente Aqui