Candinho Gabínio quer brinquedos adaptados para crianças com deficiências no Parque dos Ervais

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, solicitou ao Poder Executivo, um estudo técnico para a instalação de brinquedos adaptados para crianças com deficiências no Parque dos Ervais.

Candinho Gabínio formalizou o pedido durante a sessão ordinária desta terça-feira, 04 de setembro, e encaminhou a indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. “O Parque dos Ervais ainda não conta com brinquedos adaptados para crianças com deficiências. Em função disto, solicitamos ao Poder Executivo de nosso município, que seja viabilizado um projeto onde estes brinquedos possam ser instalados, de modo que as crianças sejam atendidas e brinquem em segurança”.

Rotatória

Durante a sessão ordinária, o presidente da Câmara, Candinho Gabínio, encaminhou outra indicação ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, requerendo a realização de um estudo técnico para a implantação de uma rotatória no cruzamento entre as ruas General Osório e Deputado Aral Moreira.

O grande fluxo de veículos que transitam diariamente pelo cruzamento citado, fez com que o presidente solicitasse medidas para evitar acidentes. “O movimento no trânsito aumenta consideravelmente em horários chamados de “pico”, e a implantação da rotatória tem a finalidade de manter a ordem e a segurança naquela região”, relatou Candinho Gabínio.

Facebook: Comente Aqui