Candinho Gabínio quer ampliação do Cemitério Cristo Rei e melhorias no Jardim Universitário

Na sessão ordinária desta terça-feira, 18 de setembro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, apresentou duas indicação endereçadas ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido apresentado pelo vereador pede um estudo técnico para a ampliação do Cemitério Municipal Cristo Rei a partir do fechamento de um trecho da Rua Ezzat Georges, localizada entre as ruas Jorge Roberto Salomão e São José. “O cemitério municipal está lotado, sendo necessário um estudo técnico para aumentar e reordenar aquele local. Com a realização desse serviço, será possível ampliar a área existente, como também implantar o ossuário com gavetas, de modo que os túmulos abandonados sejam retirados e com isso aumentar o espaço para que as pessoas possam sepultar seus entes queridos com todo o respeito e honra que eles merecem”, declarou Gabínio.

Jardim Universitário

A segunda indicação do presidente do Poder Legislativo, Candinho Gabínio solicita cascalhamento com compactação na Rua Weimar Torres, localizada no Jardim Universitário.

Para o presidente é muito importante promover melhorias, pois a malha viária da referida rua está bastante deteriorada. “Diante das más condições de trafegabilidade, aguardamos o atendimento deste pedido para que os moradores e estudantes, das universidades estadual e federal, possam trafegar com muito mais segurança, principalmente em dias de chuva, sem correr riscos de cair em buracos ou enfrentar outros transtornos com o transporte coletivo”.

Facebook: Comente Aqui