Candinho Gabínio pede sistema de drenagem para escoar águas das chuvas em frente ao Hemonúcleo

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16 de outubro, o presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio, encaminhou duas indicações ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

A primeira solicitação do presidente pede serviços de drenagem e escoamento de água em frente ao Hemonúcleo, próximo ao Ponta Porã Tênis Clube, localizado na Rua 7 de Setembro.

Candinho Gabínio disse que a execução desse serviço é necessária, tendo em vista que o acúmulo de água das chuvas ocorridas em nosso município ocasionou vários danos à referida via. “A rua está com buracos, que estão dificultando o trânsito e causando prejuízos aos proprietários de veículos. Vale ressaltar, que essa é uma das principais vias de acesso de bairros à área central do nosso município, bairros como: Jardim Estoril, Santa Izabel e São João. Em função disso, solicitamos ao secretário de Obras que esse serviço seja realizado com urgência”.

Parque dos Ervais

Durante a sessão, o presidente da Câmara Municipal, Candinho Gabínio também encaminhou um pedido reiterando a indicação nº185/2017, na qual solicita um estudo técnico referente à troca de o piso de caminhada do Parque dos Ervais Prefeito Ayres Marques.

A troca do piso é para que o esportista tenha segurança ao realizar suas atividades físicas. “A determinada pista possui um piso inadequado aos usuários e praticantes da caminhada, pois existem muitos desníveis na pista, podendo ocasionar lesões aos munícipes”, explicou Candinho Gabínio.

Facebook: Comente Aqui