EXPEDIENTE
Atuação

Candinho Gabínio pede sinalização na Ferroviária III e iluminação nova na Rua Amambai

Fonte: Por Imprensa e Câmara de Ponta Porã

O vereador Candinho Gabinio apresentou duas indicações, na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, solicitando a realização de importantes serviços em duas áreas bastante populosas da cidade. 

Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, o parlamentar solicita a colocação de placas de sinalização das ruas José Anísio dos Santos (antiga Projetada “A”) e Durval Ferreira do Nascimento (antiga Projetada “B”), no Residencial Ferroviária III, conforme Leis nº 4321/2017 e 4.322/2017, de autoria do vereador Candinho Gabinio, publicado no Diário Oficial do dia 24/11/2017. 

Ele justificou o pedido afirmando que “as referidas ruas encontram-se até hoje sem placas de sinalização, dificultando a chegada de correspondências. Este é um pedido urgente dos moradores desta região“, declarou. 

ILUMINAÇÃO  

Candinho Gabínio também apresentou indicação solicitando estudo técnico para implantação de lâmpadas de LED na Rua Amambai, no Jardim Manvailler. “O atendimento a esta solicitação é necessário, tendo em vista que a rua mencionada está com a sua iluminação completamente comprometida, gerando insegurança aos moradores daquela região. Ressalto que é importante essa implantação para modernização desta via. Desta forma, este vereador espera o atendimento dindicação o mais breve possível”, declarou Candinho Gabinio, na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso. 

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!