EXPEDIENTE
Eleições da OAB/Ms

Candidata à presidência da OAB/MS cumpre agenda em Ponta Porã e comenta pesquisa Ranking          

Fonte: Por Markon Machado

A candidata à presidência da OAB/MS Gisele Marques cumpriu agenda em Ponta Porã nesta quinta-feira (22). Gisele esteve em diversos escritórios de advocacia e atendendo o Líder News, aproveitou a oportunidade para comentar a pesquisa Ranking, divulgada esta semana, que coloca como a candidata que mais cresce e já teria quase 10% de intenções de votos.

 

 

Gisele Marques, candidata Presidência da OAB/MS visitando o escritório do Dr. Carlos Herreira, que fechou seu apoio à candidatura da Advogada à Presidência da OAB MS

 

Dra. Laura Melo, candidata à presidência da OAB de Ponta Porã nas últimas eleições, de forma democrática, também recebeu a caravana de Gisele Marques

 

 

Em uma de suas agendas, Gisele destacou o posicionamento do Dr. Cristian Aleixo, o qual, segundo ela, ressaltou a importância de uma “terceira via” nas eleições da OAB MS.

 

Gisele contou ao Líder News que dialogou com diversos advogados e foi bem recebida em inúmeros escritórios, buscou apresentar suas propostas e aguarda democraticamente, receber apoio dos advogados da fronteira.

 

Gisele também destacou a importância da participação feminina nestas eleições, e enfatizou: É a primeira vez que 50% das vagas nas chapas têm que ser ocupadas por mulheres, isso é um avanço significativo.”

 

Questionada pelo Líder News sobre as pesquisas de intenções de votos, Gisele se mostrou otimista e disparou: “Os resultados das pesquisas encomendadas e pagas pelos meus concorrentes têm apresentado resultados díspares, o que compromete a credibilidade de tais pesquisas. Porém, se essa (A Ranking) for verdadeira, fico feliz em ter sido lembrada na espontânea e estar já com quase 10% na estimulada. Formalizamos nossa pré-candidatura em março. A eleição só ocorrerá em novembro. Até lá, nossa mensagem chegará ao conjunto dos advogados e tenho certeza de que chegaremos à vitória.”

 

Respeitosamente, fez considerações sobre seus dois adversários: “O candidato da atual diretoria já está há seis anos no páreo, a outra candidata já concorreu a presidente na última eleição. Ambos já têm chapas prontas há vários anos. A nossa ainda está se formando e é de fato a grande novidade da campanha. Creio que chegaremos à vitória, pois a advocacia quer renovação.” Concluiu a candidata.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
COMENTE AGORA MESMO!