CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Maranhense

Campeonato Maranhense: Em São Luís, Pinheiro vence o São José na primeira partida das quartas de final

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Igor Leonardo Maranhão Esportes

Em duelo válido pela fase de ida das quartas de final do Campeonato Maranhense 2021, o Pinheiro Atlético Clube enfrentou nesta segunda-feira (26) no estádio Nhozinho Santos, o São José de Ribamar Esporte Clube e venceu pelo placar de 3×0.

Os gols do Búfalo da Baixada, foram marcados por Peterson aos 16 minutos do primeiro tempo, Sibito aos 20 minutos do primeiro tempo e Esquerdinha aos 28 minutos do primeiro tempo.

Qual das equipes conquistará a vaga para a semifinal do Campeonato Maranhense. Confira as dicas do Código Bônus Sportingbet

A partida teve arbitragem de Ranilton Oliveira de Sousa, com as assistências de Antonio Fernando Sousa Santos e Adriana Oliveira Carvalho. O quarto árbitro será Otávio José de Araújo Neto e o analista de campo, Silvio Eduardo Silva e Silva.

A partida de volta entre as duas equipes, acontece na próxima quinta-feira (29), às 16h no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

No domingo (25),o Juventude Samas, deu um passo importante na caminhada, rumo a semifinal do Campeonato Maranhense. no estádio Pinheirão e, São Mateus-MA, a equipe enfrentou o IAPE e venceu pelo placar de 3×0.

Os gols do Peixe Poraquê foram marcados por Willian Amendoim, aos 3 minutos do primeiro tempo e aos 9 minutos do segundo tempo e Natan, aos 40 minutos do segundo tempo.

O duelo teve arbitragem de Raimundo José Chagas Araújo, com as assistências de Antônio Adriano Oliveira e Ivanildo Gonçalves da Silva. O quarto árbitro será Wivian Silva Pereira e o analista de campo, Marcelo Nunes Bispo Filho.

O duelo de volta entre as duas equipes, está programado para a próxima quinta-feira (29), às 16h no estádio Castelão em São Luís.

Sampaio Corrêa e Moto Club, por terem feitos as melhores campanhas na primeira fase do Campeonato Maranhense 2021, garantiram vaga de forma direta, para a fase semifinal e aguardam os vencedores dos confrontos, da próxima quinta-feira (29)

O Maranhense 2021 está sendo disputado no mesmo formato do ano passado, já que o regulamento da competição exige que a fórmula seja utilizada por mínimo dois anos. Na primeira fase, os times farão duelo em confrontos somente de ida por sete rodadas.

Os dois primeiros colocados avançaram direto para fase semifinal, enquanto aguardam a definição das outras duas vagas, que sairá do quadrangular final disputado entre times da terceira à sexta colocação. Os dois últimos colocados na primeira fase serão rebaixados. As semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta, sem critérios de gols fora.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!