CONTATO
EXPEDIENTE
Campeonato Gaúcho

Campeonato Gaúcho: Juventude vence Inter no primeiro jogo da semifinal

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Agência Brasil

O Juventude venceu o Internacional neste domingo (2) por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, em partida válida pela semifinal do Gauchão. O gol da vitória aconteceu no segundo tempo e foi marcado por Marcos Vinicios.

O Colorado, comandado pelo técnico Miguel Ángel Ramírez, vinha com a moral de duas vitórias seguidas por goleada na competição. Já o Jaconero, treinado por Marquinhos Santos, carrega o peso de não disputar a final do Gauchão desde 2016.

A partida começou truncada, em parte devido ao péssimo estado do gramado da Montanha dos Vinhedos. Com poucas oportunidades dos times, o Juventude imprimiu uma forte marcação e o Colorado procurava lançamentos longos, sem sucesso. Uma primeira etapa morna que acabou com os jogadores lamentando a má atuação das equipes.

Descansados, os times voltaram com mais entusiasmo no segundo tempo. Mesmo sofrendo com o gramado, as chances de gol apareceram. Aos 4 minutos, Marcos Vinicios chutou contra a meta colorada, mas a bola quicou e o montinho artilheiro ajudou o goleiro Marcelo Lomba a fazer a defesa.

A reação momentânea do Inter aconteceu aos 9 minutos, quando Palacios teria sido derrubado numa dividida com o goleiro Carné. A arbitragem marcou o pênalti, mas o VAR reviu o lance e considerou que não houve falta, anulando a penalidade.

O lance capital da partida aconteceu aos 26 minutos, quando Marcos Vinicios recebeu um lançamento de Wescley e soltou uma bomba. A bola explodiu no travessão e quicou dentro da meta colorada, com o bandeirinha confirmando o gol. O Inter não teve poder de reação e a partida terminou com a derrota colorada.

Na próxima partida da semifinal, no sábado (8), o Juventude joga pelo empate para avançar à decisão do Gauchão.

O vencedor deste embate vai pegar Grêmio ou Caxias, que começam a outra semifinal neste domingo (2), às 19h, em Caxias do Sul.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!