CONTATO
EXPEDIENTE
Operação Horus

Camionete roubada em Naviraí é recuperada pelo DOF em Amambai durante a Operação Hórus

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
Fonte: Por Markon Machado

Amambai (MS), 21 de setembro – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289 quando uma Toyota Hilux de cor prata, com placas afixadas de Naviraí (MS) parou bruscamente.

Durante a abordagem policial, os três ocupantes da camionete efetuaram disparos contra os militares, que revidaram à injusta agressão. Os três foram alvejados e imediatamente socorridos até o Pronto Socorro em Amambai, onde não resistiram aos ferimentos. Os três homens foram identificados; dois deles nasceram em Naviraí e o terceiro, em Coronel Sapucaia.

Um dos criminosos, de 19 anos de idade, possui passagens policiais por Receptação; Ameaça; Violência Doméstica; e, Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito. O segundo, com 26 anos de idade, possui passagens policiais por Receptação; Furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo; Roubo majorado pelo emprego de arma de fogo; Vias de fato (violência doméstica); Tráfico de drogas; portar drogas para consumo pessoal; Ameaça; e, Furto. O terceiro bandido, de 24 anos de idade, possui passagem policial por Falsa Comunicação de Crime.

Ao checar os agregados do veículo (numeração do chassi e motor), os militares constataram ser a camionete Toyota Hilux objeto de roubo na cidade de Naviraí (MS), ocorrido na madrugada do dia 21. Três armas de fogo utilizadas pelos bandidos foram apreendidas, juntamente com cápsulas deflagradas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte:SeComSoc-DOF/Sejusp

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no twitter
Compartilhar no skype
LEIA TAMBÉM!!!