CONTATO
WHATS
EMAIL
SUGESTÃO
ANÚNCIE
EXPEDIENTE

Operação Hórus

Camionete com produtos eletrônicos ilegais avaliados em mais de 400 mil reais foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype

Fonte: Por SeComSoc e DOF/Sejusp

Iguatemi (MS), 14 de outubro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, uma camionete Chevrolet S10 de cor preta carregada com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295 na região de Iguatemi, saída para Tacuru.

Os policiais deram ordem de parada aos ocupantes da camionete. O condutor do veículo, um homem de 40 anos de idade, disse aos policiais que pegou a mercadoria na cidade paraguaia de Pindoty Porã e levaria até Piracicaba (SP).

Foram apreendidos: 49 aparelhos de telefone celular da marca Redmi Note 8; 45 aparelhos da marca Redmi Note 9; 13 aparelhos da marca Redmi Note 9S; 05 aparelhos da marca Redmi 9C; 12 cartões SSD Kingston; 39 unidades de HD da marca Seagate; 35 aparelhos receptores de TV MX4K; e, 400 Redmi AirDots 2. Produtos avaliados em R$ 473.350,00.

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Mundo Novo.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

COMPARTILHE AGORA MESMO!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on skype