Caminhada do SIMTED começa nesta segunda-feira (22)

O Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Ponta Porã (SIMTED), iniciará na próxima segunda-feira a Caminhada do SIMTED.
A Atividade que deverá ocorrer toda segunda-feira no Horto Fleoresa e toda sexta-feira no Parque dos Ervais, de forma que possa contemplar os trabalhadores da região sul e norte da cidade de Ponta Porã.

O Presidente do SIMTED, Edivaldo Vieira, afirma que a preocupação com a saúde dos professores e melhoria da qualidade de vida dos sócios é uma das lutas do sindicato, cuja nova diretoria foi eleita recentemente e segundo seu presidente está com os ânimos renovados para assegurar os direitos dos trabalhdores e auxiliar na busca pela melhoria da qualidade de vida de professores e funcionários administrativos.

Especialistas afirmam que a realizacao periódica de caminhadas pode auxiliar na redução do inchaço nas pernas e tornozelos, prevenção da obesidade e ajuda na perda de peso, melhora da circulação sanguínea, fortalecimento de todos os músculos do corpo, melhora da postura corporal, melhora da ansiedade e estresse, relaxamento dos músculos da nuca e dos ombros além da prevenção de complicações cardiovasculares, como infartos e hipertensão”.

Para maiores informações sobre como participar da Caminhada do SIMTED, basta entrar em contato com o Sindicato pelo fone 34314531 ou na Sede do SIMTED na Rua Iguatemi número 38.

Facebook: Comente Aqui